Vera

sábado, 1 de maio de 2010

Meu propósito

Meu propósito


Tantas atividades...
Creio que tenham um propósito
O de não ver o tempo passar
Uma forma de encher o tempo
Para não se ter tempo pra pensar...
Não posso parar
Se eu paro eu penso...
Se eu penso eu choro

Sempre estive aqui
Por anos no vago no silencio no âmago
Vendo as nuances do gênero humano...
Reflete-se hoje para o amanha
A triste sanha em sufocar sonhos
As farpas do passado desenharam
Riscaram o verniz expondo a imagem
De um ser magoado que vive e ama só a si.

Do amor sou cativo
Neste universo sem amor
A propósito:
Amar sempre foi o meu “propósito”
Para mim nada tem mais valor
Oro para Deus
Bem sei que ele não interfere
Mas ainda acredito em milagres
Ouvi dizer que amanha chove...
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário