Vera

sábado, 12 de dezembro de 2009

Lás lultimas lluvias
De lá
PrimaVera


Não sei se o que eu sinto
É o que sei, não sei
E é por não saber que eu sinto
Eu que pense o que eu quzer...

Não esqueça o que ouço
Mas não comparo
Ninguém por outro
Às vezes até finjo
Que não noto os que vêem
O futuro no passado
Mas no presente dizem
Que como uma estrela cadente
O passado passou...

Amo! Mas sou o que sou
Sou assim não posso
Obrigar ninguém a gostar de mim
Mas bem sei que o passado não sou...
Não desisto, mas agora entrego pra Deus!
Pois tenho outra visão da vida
São outros valores os meus...

É fim de primavera
La fora seguem caindo
As ultimas chuvas desta estação
Me vem a mente a canção

Do poeta do planalto
Assim dizia o refrão:

♪ “Eu sei por que”... ♪
♪ “Mas não consigo entender” ♪
Iℓѕσn яσgéяισ
imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário